fbpx
Notícias

Unigran Capital apresenta nova diretoria

A Unigran Capital apresenta nesta quarta-feira, 26 de junho, a nova direção da instituição. A Direção-Geral será ocupada pela advogada Mariana Zauith.

No cargo de Diretor Pedagógico assume o Prof. Me. Vinícius Soares de Oliveira, atual coordenador do Curso de Biomedicina. A Direção Administrativa e de Planejamento ficará a cargo de Nelson Barros Lima Filho.

Direção Pedagógica: Vinícius Soares de Oliveira

Formado em Biomedicina na turma de 2010 pelo Centro Universitário da Grande Dourados, UNIGRAN Dourados, possui mais de dez anos de história na Unigran.

É Mestre em Biologia Geral/Bioprospecção (2015) pela Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). Atualmente, é doutorando em Saúde e Desenvolvimento na Região Centro-Oeste pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) e docente da Unigran Capital.

Vinícius de Oliveira, Mariana Zauith e Nelson Barros

Ensino de excelência

A Unigran Educacional iniciou sua trajetória em Mato Grosso do Sul, no ano de 1976 com apenas dois cursos: Direito e Administração, em Dourados.

Depois de transformada em centro universitário, criou sua própria plataforma de ensino a distância: a Unigranet. Em um sistema de ensino totalmente online, a Unigranet expandiu seus polos para outros quatro continentes, estando presente em 12 países.

Em 2008, instalou-se na capital sul mato-grossense e há 11 anos vem defendendo um processo de formação ligado à humanização e inovação, refletindo, assim, no que a sociedade espera na formação dos profissionais e cidadãos do futuro.

Os índices de qualidade IGC (Índice Geral de Cursos) e Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) mostram que a Unigran Capital é a melhor Instituição de Ensino Superior de Mato Grosso do Sul, mesmo quando comparada às universidades públicas.

Saiba mais sobre os cursos de graduação e pós-graduação que a Unigran Capital oferece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami