fbpx
Carreiras

Unigran Capital forma primeira turma de Biomedicina de Campo Grande

O Curso de Biomedicina da Unigran Capital forma, em 2018, a primeira turma de profissionais biomédicos de Campo Grande. Graças à estrutura pedagógica e física disponibilizadas para as aulas práticas e estágios supervisionados dos acadêmicos, o curso já é destaque na área.

Ainda este ano, no primeiro semestre, o curso inaugurou o Laboratório Escola de Análises Clínicas com equipamentos e reagentes que atendem aos diversos seguimentos da profissão, como parasitologia, hematologia, microbiologia, bioquímica e imunologia.

Em sua estrutura, há também a Clínica Interdisciplinar de Estética, ofertando o estágio supervisionado em Biomedicina Estética como habilitação optativa.

O curso de Biomedicina da Unigran Capital recebeu nota 4 de excelência pelo Ministério da Educação/MEC, que avaliou toda a estrutura do curso, atendendo de forma plena às exigências necessárias para os cursos de ensino superior.

Tem interesse no curso de Biomedicina? As matrículas para 2019 já estão abertas! Use sua nota do Enem, agende sua prova ou transfira para a Unigran Capital.

Em 2018,  Unigran Capital conquistou a nota máxima no MEC: conceito 5! Inscreva-se!

*foto: Roberto Machado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami