fbpx
Carreiras

Fernando Seabra, do Shark Tank Brasil, realiza palestra gratuita na capital

Na próxima quinta-feira, dia 14, o líder da equipe de analistas do programa Shark Tank Brasil e Mentor do Founders Institute, Fernando Seabra, estará em Campo Grande para a palestra “A Importância da Especialização para Negociar com os Tubarões do Mercado Competitivo”. A palestra é gratuita e aberta ao público em geral. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas neste link.

Para Fernando Seabra, fazer uma especialização é muito importante para a formação de um currículo significamente bom no mercado. “Toda a minha atuação relevante no ecossistema de empreendedorismo e startups no Brasil é fruto de uma busca por conhecimento e aprimoramento acadêmico. Atualmente temos muita informação solta por aí e por isso precisamos de um local onde possamos aprender novamente a pegar essas informações e transformá-las em conhecimento útil para nossa formação”, afirma.

A palestra faz parte da programação das novas pós-graduações lançadas neste semestre pela Unigran Capital. Para oferecer uma especialização de excelência, a Unigran Capital reuniu um corpo docente de qualidade com destaque nas áreas em que atuam. Os cursos atendem públicos de diversas áreas, como saúde, empreendedorismo, marketing digital, agronegócios e design. Todos os professores da instituição têm grande vivência no mercado. A instituição sorteará uma bolsa de pós-graduação de 100% no evento.

Sobre o palestrante

Fernando Seabra é especialista em inovação, empreendedorismo e startups; é Líder do GRI – Grupo de Relacionamento com Investidores do Departamento da Micro, Pequena, Média Indústria e Acelera FIESP. Hoje o maior projeto de integração do ecossistema de Empreendedorismo Brasileiro e maior projeto de incentivo ao investimento anjo em Startups da América Latina.

Participa de diversos processos de avaliação de Startups, entre eles o programa Finep Startup; líder da equipe de analistas do programa Shark Tank Brasil; e Mentor do Founders Institute.

Shark Tank Brasil

O programa é a versão brasileira do reality show norte-americano com investidores interessados em dar apoio financeiro a grandes ideias de empreendimento. Para garantir o investimento necessário, os empreendedores precisam convencer os verdadeiros “tubarões” dos negócios.

Serviço

Palestra: “Importância da Especialização para Negociar com os Tubarões do Mercado Competitivo” com Fernando Seabra

Data: 14 de março de 2019

Horário: 19h

Local: Ginásio da Unigran Capital – Rua das Garças, 295 – Centro – Campo Grande/MS

Entrada: Inscrição antecipada neste link.

Observação: Todos os participantes receberão certificado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami