fbpx
Huby
Huby Cursos

Conheça o ensino Huby Educacional

Criada há quase 3 anos, atualmente a Huby Educacional está presente em 22 municípios de Mato Grosso do Sul.

Tudo para facilitar e ajudar você que ainda não finalizou e acha que não tem tempo de terminar ou voltar aos estudos. 

Buscamos ser a solução para pessoas que deixaram os estudos muito cedo. Mas desejam concluir o ensino médio para poder entrar na faculdade, em busca de condições melhores de vida ou até mesmo ir atrás da profissão dos sonhos.

Na Huby Educacional você tem a chance de concluir os 3 anos do ensino médio em até 3 meses. Além de fazer no seu tempo, você estuda onde, quando quiser e ainda tem as opções de estudar todas as matérias propostas ou somente aquela que falta para a conclusão do seu ensino médio.

Confira mais sobre o ensino da Huby logo abaixo:

Como é a metodologia de ensino?

Assim como no Ensino Médio, no total são 13 matérias, sendo Espanhol a matéria opcional. 

Para facilitar seu ensino, temos a plataforma digital – conhecida como AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) – que apresenta material didático incluso. 

Com essa possibilidade de estudar pela nossa plataforma, você garante flexibilidade na hora de estudar. Podendo ter acesso a matéria seja em casa, no caminho para o trabalho ou onde preferir.

A plataforma da Huby oferece inúmeras vantagens para estudar da melhor forma possível. São aulas on-line disponíveis para estudar em qualquer horário, metodologia com uso de jogos e atividades para a memorização do conteúdo, além da chance de participar de fóruns e chats para tirar dúvidas com os professores.  

E além de tudo isso, você poderá ter acesso aos laboratórios das unidades Huby para auxiliar seus estudos. E caso necessite de internet ou equipamentos, como computador ou notebook para estudar, poderá utilizar nossas unidades para complementar e auxiliar seu ensino.

Ah! É importante lembrar que as provas são presenciais.

Quais matérias são ensinadas?

Na Huby você faz as disciplinas individualmente:

  • Na Área da Natureza e suas tecnologias você irá estudar: Biologia e Química. 
  • Já na Área das Ciências Humanas e suas tecnologias estudará: Filosofia, Geografia, História e Sociologia.
  • Área de Linguagens e suas tecnologias estuda: Artes, Educação Física, Inglês, Língua Portuguesa e Literatura 
  • E na Área de Matemática e suas Tecnologias abordará a Matemática.

Lembrando novamente que Espanhol é opcional. 

Também existe a possibilidade de cursar todas as matérias ou apenas aquela que falta para a conclusão do seu Ensino Médio.

O Certificado Credenciado de Conclusão da EJA Huby Educacional pode te abrir portas para a realização dos seus planos, pois é garantido e reconhecido pela SED/MS (Secretaria de Educação do Estado de Mato Grosso do Sul). 

Além de aumentar a renda, ser promovido no trabalho, alcançar a independência financeira, finalizar o Ensino Médio pode significar a realização de um sonho.

Por que estudar na Huby?

Porque a EJA Huby Educacional é de qualidade e ao mesmo tempo pode ser feita em um curto prazo de até 3 meses.

Além de aumentar a renda, ter a possibilidade de ser promovido no trabalho e alcançar a independência financeira, a conclusão do Ensino Médio possibilita a chance de tirar seus planos do papel.

E é por isso que Huby Educacional busca incansavelmente a melhor maneira de te ajudar a crescer profissionalmente para conquistar o que almeja.

A Huby é a solução para pessoas que deixaram os estudos muito cedo, mas desejam concluir o ensino médio para poder entrar na faculdade, em busca de condições melhores de vida ou até mesmo ir atrás da profissão dos sonhos.

E é claro que estamos oferecendo a melhor forma de ingresso. De forma fácil, você pode entrar com comprovante do Ensino Fundamental, nota do  ENEM, ENCCEJA ou fazendo uma prova na instituição.

A melhor chance de conclusão do ensino médio você encontra somente aqui na Huby Educacional. Por isso, se tem vontade de finalizar seus estudos ou conhece alguém que anseia por esse sonho, vem e indique a Huby. 

É possível, dá tempo e a Huby está esperando por você.

Acesse nosso site: hubycursos.com.br ou tire suas dúvidas no Whatsapp clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami