fbpx
Huby EJA
Huby Cursos

EJA: O que é e como fazer?

Sonha em finalizar o ensino médio para ingressar na faculdade ou para prestar o concurso que mudaria sua vida? A EJA da Huby pode ser uma opção para você.

 

EJA é a sigla de Educação de Jovens e Adultos. Uma modalidade de ensino destinada a quem não completou, abandonou ou não teve acesso à educação convencional na idade adequada. 

Ou seja, a EJA possibilita que você retorne aos estudos e ainda conclua o Ensino Médio em menos tempo. Sendo assim, você investe em conhecimento e tem acesso rápido à qualificação e melhores oportunidades no mercado de trabalho.

 

A Educação de Jovens e Adultos na modalidade a distância é prevista na lei. Sendo uma excelente alternativa para quem precisa de facilidade, flexibilidade e liberdade para estudar no próprio ritmo. 

Com horários versáteis que concilie com as atividades do cotidiano, basta que você tenha acesso ao computador ou celular para estudar.

As vantagens de cursar EJA na Huby 

A Huby é a melhor oportunidade para quem deseja concluir o Ensino Médio.

Na Huby Educacional você tem acesso aos laboratórios para auxiliar seus estudos. Se necessita de internet ou equipamentos, como computador ou notebook, pode utilizar nossas unidades para completar seu ensino.

 

Aqui você tem a chance de concluir os 3 anos do ensino médio em até 3 meses. Nossa plataforma digital – conhecida como AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) – apresenta material didático incluso. O que possibilita que você estude onde e quando quiser. 

Além de metodologia simples e valor acessível, como uma instituição de ensino focada no Ensino Médio, a Huby é autorizada e credenciada pela Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul, desde agosto de 2019. 

Isso significa que seu diploma de Ensino Médio será válido. Podendo ser usado para iniciar o Ensino Superior ou até em concursos públicos. 

Aliás, após finalizar a EJA na Huby Educacional, você garante desconto na graduação da Unigran Capital. O que torna ainda mais possível a realização do seu curso dos sonhos.

Mas qualquer pessoa pode fazer EJA na Huby?

Qualquer pessoa com idade acima de 18 (dezoito) anos completos pode iniciar a EJA na Huby. Basta apresentar o comprovante de conclusão do Ensino Fundamental. 

Mas fique tranquilo, caso não possua o comprovante do Ensino Fundamental, serão válidos os certificados de ENEM e ENCCEJA. 

E ainda, caso necessite, o candidato é submetido a uma avaliação para comprovar seus conhecimentos referentes a esta etapa de ensino. 

Como são aplicadas as matérias?

Na Huby você faz as disciplinas individualmente.

Na área da Natureza e suas tecnologias você irá estudar Biologia e Química. Na área das Ciências Humanas e suas tecnologias estudará Filosofia, Geografia, História e Sociologia.

Já Artes, Educação Física, Inglês, Língua Portuguesa e Literatura serão estudadas na área de Linguagens e suas tecnologias. E em Matemática e suas Tecnologias abordará a Matemática.

Lembrando que espanhol é opcional. Também existe a possibilidade de cursar todas as matérias ou apenas aquela que falta para a conclusão do seu Ensino Médio.

Por que cursar a EJA na Huby?

De acordo com o Instituto Semesp, apenas 17,4% das pessoas no Brasil têm ensino superior. Isso se deve ao alto percentual de indivíduos que não finalizaram o Ensino Médio. 

Além de aumentar a renda, ser promovido no trabalho, alcançar a independência financeira, finalizar o Ensino Médio pode significar a realização de um sonho.

É isso que a Huby Educacional oferece: a chance de crescer profissionalmente para conquistar o que você almeja.

A Huby é a solução para pessoas que deixaram os estudos muito cedo, mas desejam concluir o ensino médio para poder entrar na faculdade. Tanto em busca de condições melhores de vida como para buscar a profissão dos sonhos. 

Por isso, se você conhece alguém que tem vontade de finalizar seus estudos, indique a Huby. Afinal, é possível, dá tempo e a Huby é a melhor opção.

A forma de ingresso é fácil, você pode entrar com comprovante do Ensino Fundamental, nota do ENEM, ENCCEJA ou fazendo uma prova na instituição. Assim você pode concluir seus estudos em até 3 meses e em até 10x de R$180.

Então, acesse nosso site: hubycursos.com.br

EJA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami