fbpx
Direito

Unigran Capital faz convênio de estágio remunerado para acadêmicos de Direito

O Centro Universitário Unigran Capital firmou convênio exclusivo com o escritório Mascarenhas Barbosa advogados, para que acadêmicos de Direito da Instituição realizem estágio remunerado. Pelo acordo, os acadêmicos regularmente matriculados do primeiro até o décimo semestre na instituição poderão realizar o estágio.

 

São ofertadas 46 vagas de estágio remunerado sendo 12 de caráter imediato,  a carga horária é de 5h com remuneração que varia de  R$ 600,00 à R$ 900,00 + Vale transporte de acordo com as habilidades e do semestre que o estagiário está. A importância de firmar convênio de estágio com outras empresas, está na ampliação de espaços e possibilidades para os acadêmicos conhecerem diferentes locais para as suas áreas de atuação.

 

Para o professor e supervisor do EMAJUC, Prof. Me. João Paulo Calves, o convênio é uma abertura no mercado que possibilita a construção da carreira ainda dentro da faculdade. “O estágio durante a graduação contribui para desenvolvimento da carreira profissional do acadêmico. O estágio traz para o estudante o conhecimento e as experiências práticas que desenvolvem competências necessárias para inserção no mercado de trabalho como futuro profissional”, enfatiza o professor.

 

Os interessados devem procurar o supervisor no EMAJUC – Escritório Modelo de Assistência Jurídica Unigran Capital nos horários de atendimento e encaminhar currículo para concorrer a uma das vagas oferecidas. ressaltando que é imprescindível estar regularmente matriculado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami