fbpx
Carreiras

Insatisfeito com a faculdade? O que levar em consideração na hora de escolher a instituição ideal?

Nos últimos anos o acesso ao ensino superior atingiu níveis elevados em diversos patamares, para os estudantes a escolha do curso é uma das prioridades, por isso eles analisam mercado de trabalho, remuneração, oportunidades de crescimento entre outras observações. Tão relevante quanto a escolha do curso é a escolha da instituição de ensino superior, e o que os estudantes levam em consideração na hora de tomar a decisão?

 

Entre as principais exigências dos estudantes ao escolher a instituição estão: ensino de qualidade, formação docente dos professores, investimento financeiro, distância do campus em relação ao trabalho e/ou residência, estrutura física equipada, possibilidade de estágio e grade curricular. Os critérios são pontuados de acordo com o desejo e aproveitamentos que os estudantes esperam da graduação.

 

No entanto mesmo em meio a todas as pesquisas para encontrar a faculdade ideal, muitos se frustram durante a caminhada acadêmica, pois encontram uma realidade paralela que não condiz com as informações obtidas, valores que sobem após a matrícula, laboratórios compartilhados durantes aulas com outros cursos, falta de atendimentos e resolução de problemas, estão no topo do ranking de insatisfações , do site “reclame aqui” com as universidades.

 

O Centro Universitário Unigran Capital, visando oferecer os melhores anos de graduação aos estudantes, conquistou pelo quarto ano consecutivo, o título de melhor particular de Mato Grosso do Sul. Consolidando o ensino de excelência, obtendo a nota de 3,18 no IGC Contínuo, o maior valor entre as instituições privadas do Estado, sejam elas centros universitários, faculdades e universidades. Com isso, a Instituição permaneceu com o conceito 4 no IGC, o mesmo que recebeu nos anos anteriores.

 

Isso significa a garantia do conteúdo pedagógico da estrutura física, da formação do corpo docente e do suporte educacional de extensão e pesquisa. Para quem faz uma graduação, mas tem alguma insatisfação com a instituição de ensino em que se encontra, na Unigran Capital é possível transferir o curso de graduação por meio de análise do histórico escolar gratuita, o resultado é obtido de forma rápida e segura. 

 

O aluno faz transferência de outra instituição e passa a cursar nossa instituição que tem 45 anos de tradição em ensino no estado de Mato Grosso do Sul, possui o melhor corpo docente do nosso supertime, composto por mestres e doutores que são referências no mercado de trabalho em suas áreas, laboratórios exclusivos por curso proporcionando aulas práticas de verdade acordo com a grade curricular, acesso  prático às coordenações, oportunidade de estágio na instituição com a Clínica Escola de Estética, Laboratório de Análises Clínicas, Clínica Escola de Nutrição, Academia Escola, Clínica Escola de Psicologia, Escritórios Modelos de Design de Interiores e Direito, Núcleo de empreendedorismo além do estágio interno com a possibilidade de bolsas de estudo.

 

Com a transferência para a Unigran Capital o sonho de realizar a graduação sem perrengue, sem insatisfação e ainda fazer dos anos de estudo os melhores da vida é sempre a melhor escolha. 

 

Faça sua transferência agora

 

Informações: (67) 3389-3389 / Whatsapp: (67) 99201-2901

 

Localização privilegiada – Rua Abrão Júlio Rahe, 325, Centro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami