fbpx
Notícias,  Psicologia

SOMOS TODOS UNIGRAN! Por que eu escolhi fazer Psicologia!

Você já conhece a graduação em Psicologia da Unigran Capital? A aluna Silvia A. S. Pereira contou os motivos de ter escolhido o curso de Psicologia da Unigran Campo Grande.

Você também tem vontade de ser um psicólogo? Seu sonho merece uma formação de excelência! Venha para a Unigran Capital, única de Campo Grande com nota máxima no MEC!

“Quando eu era criança, assistia a muitos filmes e queria entender todos. Quando eu tinha que ir para a faculdade e escolher um curso, vi Psicologia e falei: é isso aí. Eu acho que a Unigran providencia tudo o que a gente necessita. Se precisarmos de algo, está tudo ali. Você não precisa correr muito atrás. O núcleo também é bem pertinho da faculdade”.

Os professores são bem qualificados para cada disciplina e dão o apoio que precisamos. Eu participei da jornada acadêmica, de alguns cursos e achei super interessante. Agregou  muito para mim”.

A Unigran Capital mantém o Núcleo de Psicologia, que atende a comunidade interna e externa com orientação psicológica, terapia e orientação vocacional. Os acadêmicos desenvolvem projetos no Núcleo de Psicologia com supervisão dos professores.

Dentre as atividades oferecidas para o público externo estão: atividades clínicas e de prevenção e promoção da saúde na comunidade, atendendo demandas oriundas Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), hospitais, comunidades terapêuticas de atendimento a reabilitação de dependência química, comunidades de atendimento a pessoas em situação de rua, instituições de ensino com a aplicação de instrumentos de orientação profissional e suporte avaliativo e interventivo de demandas encaminhadas de instituições como o Ministério Público Estadual.

Horários de atendimento

De segunda-feira a sexta-feira das 7h30 às 19 horas (sem intervalo para almoço)

Telefone – 3389-3362 e celular 99206-5326

Coordenadora: Profª. Drª. Adriana Rita Sordi

Melhor Avaliação do MEC

A Unigran Capital possui o maior IGC (Índice Geral de Cursos) de Mato Grosso do Sul, ficando a frente de todas as IES públicas e privadas. O IGC é uma métrica do MEC que leva em conta o Enade, avaliação institucional e avaliação de cursos nos três últimos ciclos avaliativos do Sisu, mostrando nossa constante melhoria na qualidade de ensino. Venha estudar com os melhores!

Psicologia Unigran Capital

Duração: 10 Semestres

Forma de ingresso: Enem; vestibular; transferência e portador de diploma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami