fbpx
Notícias

Inscrições para PIBIC podem ser feitas até o dia 28 de junho

A Unigran Capital está com inscrições abertas de submissão de propostas para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e Voluntários para alunos regularmente matriculados em curso de graduação. O objetivo é despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais, mediante a participação em projetos de pesquisas orientados por pesquisadores atuantes e qualificados.

As inscrições devem ser feitas até a próxima sexta-feira, 28 de junho. A divulgação das propostas enquadradas será feita no site da Unigran Capital, no dia 5 de julho. Recursos poderão ser interpostos nos dias 8 e 9 de julho. A divulgação final da lista dos projetos aprovados será divulgada no site da Unigran Capital em 10 de julho.

O edital completo e a retificação pode ser acessada pelo link. As submissões das propostas deverão ser, exclusivamente, efetuadas pelos orientadores, na Coordenação de Pós Graduação e Pesquisa, selecionando o Edital de Iniciação Científica específico a submeter à Proposta.

Serão concedidas, no máximo, 14 vagas para a modalidade bolsista para o Programa de Iniciação Científica/Faculdade Unigran Capital, as demais são destinadas para a modalidade de voluntário.

Na modalidade bolsista, o acadêmico receberá uma bolsa que contabiliza o desconto de 50% no valor da mensalidade do curso de graduação matriculado, com vigência de 1° de agosto de 2019 a 31 de julho de 2020, sem possibilidade de prorrogação.

Na modalidade voluntário, o acadêmico não receberá nenhuma bolsa de descontos no valor da mensalidade do curso de graduação matriculado, estando vinculado ao programa de iniciação científica com vigência de 1° de agosto de 2019 a 31 de julho de 2020, sem possibilidade de prorrogação.

Requisitos

Para ser orientador/proponente de projeto de pesquisa são exigidos os seguintes requisitos: ser professor efetivo da Faculdade Unigran Capital; possuir, no mínimo, o título de Mestre; estar vinculado a projeto de pesquisa aprovado e cadastrado, como coordenador, na Faculdade Unigran Capital, e com vigência igual ou superior ao tempo de vigência da bolsa de Iniciação Científica (31 de julho 2020); não estar, sob quaisquer circunstâncias, inadimplente com relatórios de pesquisa frente à Faculdade Unigran Capital; e ter currículo cadastrado e atualizado na Plataforma Lattes (CNPq), no ano corrente.

Para o aluno os requisitos são: ser aluno regularmente matriculado até a penúltima série em um dos cursos de graduação da Faculdade Unigran Capital; não possuir mais que três reprovações em disciplinas regulares; não possuir vínculo familiar de qualquer espécie com o orientador; não estar, sob quaisquer circunstâncias, inadimplente com a Faculdade Unigran Capital; ter currículo cadastrado e atualizado na Plataforma Lattes (CNPq) no corrente ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami