fbpx
Arquitetura e Urbanismo,  Eventos

II Jornada de Arquitetura e Urbanismo está com inscrições abertas

A segunda edição da Jornada De Arquitetura e Urbanismo com o tema ”Urbanismo: Um Olhar Sobre a Cidade” acontece nos dias 10 e 11 de maio. As inscrições já podem ser feitas na tesouraria da Unigran Capital.

As atividades do evento estão programadas para acontecer durante todo o dia. No dia 10 terá a palestra técnica “Fotografia” com o fotógrafo Alexis Prappas. Logo em seguida, a arquiteta Nayara Brito, da JV Butique, abordará “Inovações em revestimento: usos e aplicabilidade”.

A primeira oficina da jornada será “Estêncil para grafite”, além da inscrição, é preciso levar lapiseiras, borracha, lápis, estilete, tesoura e fita crepe para participar. No fim da tarde, os participantes presenciarão o show da banda Rebeldes e Fujões, no pátio interno da faculdade.

A abertura oficial do evento acontecerá na noite do primeiro dia, com a palestra “Gestão e ordenamento territorial do município de Campo Grande” com o geógrafo Me. Fábio Martins Ayres.

No segundo dia, os alunos poderão participar da oficina “Cola aqui! Cidade e música”, é necessário levar lapiseiras, tesoura, estilete, cola para papel, algumas revistas e papeis variados (de preferência com imagens de cidades e construções), lápis colorido, canetinhas e tinta para papel.

A palestra técnica “Ergonomia: aspectos projetuais que influenciam na produtividade e bem estar” acontece logo em seguida com o arquiteto Florisval Salles Jr, da Office Formmato.

A última oficina da jornada será sobre “Grafite em estêncil (na parede)”, é preciso levar lapiseiras, borracha, lápis, estilete, tesoura, fita crepe.

A palestra “Planejamento urbano e planos diretores: uma contextualização” acontece no período da noite, com o Prof. Dr. Arquiteto e Urb. Renato Saboya. Uma Mostra Acadêmica de Fotografia acontece logo em seguida, com stands e encerramento.

Inscrições

O custo para participar de todas as palestras é de 10 reais, para acadêmicos da Unigran Capital, independente do curso. Para a comunidade externa, o custo é de 15 reais. A inscrição de cada oficina custa 10 reais, para alunos da Unigran e comunidade externa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami