fbpx
Carreiras

INSCRIÇÕES ABERTAS – A sua chance de estudar na Unigran Capital com bolsas de estudo

Chegou a hora de ingressar no Centro Universitário Unigran Capital com as bolsas de estudo, e realizar o sonho da graduação com os programas do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e do Ministério da Educação. Cada programa segue segue um próprio calendário e regras de ingresso, então é importante ficar atento aos prazos e regulamentos individuais.

 

Prouni

O Programa Universidade para Todos (Prouni) do Ministério da Educação, divulgou a quantidade de bolsas disponíveis, integrais (100%) e parciais (50%), e são mais de 70 vagas disponíveis distribuídas pelos cursos do Centro Universitário Unigran Capital. O período de inscrições vai do dia 22 até o dia 25 de fevereiro, o estudante que tiver interesse deve seguir as regras do programa e ficar atendo ao prazo, as inscrições devem ser feitas pelo site www.prouniportal.mec.gov.br.

 

Fies

O Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) abre as inscrições do dia 08 até o dia 11 de março com diversas vagas para a Unigran Capital, distribuídas em 13 cursos de graduação presencial, válidas para calouros e veteranos. Essa é a oportunidade para quem sonha com a graduação sem se preocupar em como vai pagar a faculdade, pois com o Fies, o acadêmico paga somente no final da graduação.

As inscrições para o Fies podem ser feitas por meio do site do programa, a partir de um cadastro vinculado ao CPF. Há duas modalidades de financiamento no atual modelo do Fies, que possibilita juro zero a quem mais precisa e uma escala que varia conforme a renda familiar do candidato.

 

Inscrições abertas

Já o Vale Universidade está com inscrições abertas até o dia 08 de abril. Neste programa do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, o estudante de baixa renda cumpre 20 horas semanais de estágio em instituições conveniadas. O participante é contemplado com 90% de desconto na mensalidade do curso superior, sendo 70% concedido pelo Governo e 20% pela Unigran Capital. O processo de seleção é feito pelo site da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social de Mato Grosso do Sul.

Acadêmicos da Unigran Capital podem realizar inscrição no Programa Vale Universidade por meio do endereço eletrônico www.valeuniversidade.ms.gov.br até o dia 22 de fevereiro. Neste ano o programa do Governo do Estado oferta 1 mil vagas. No Vale Universidade o Governo do Estado, dentro de um teto estabelecido, paga até 70% da mensalidade, a Instituição de Ensino outros 20%, cabendo ao acadêmico o restante.

Qualquer dúvida, o NAD está pronto para tirar todas as suas dúvidas: (67) 9 9222-6474.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami