fbpx
Carreiras,  Pós-graduação,  Últimas notícias

Em evento dos Conselhos de Farmácia, Unigran Capital anuncia a pós-graduação em Farmácia Clínica

A Pós-Graduação da Unigran Capital participou na noite desta segunda-feira (19) da abertura do evento QualificaFarma 2023, organizado pelo Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul (CRF/MS) com o apoio do Conselho Federal de Farmácia (CFF).

O projeto oferece uma sequência de conteúdos de educação continuada ao público farmacêutico do Estado e nesta noite, a palestra técnica foi “Fitoterapia Clínica: tendências e oportunidades para a Prescrição Farmacêutica”, ministrada pela Professora Doutora Isanete Biesk, do Mato Grosso.

Além de iniciar a agenda por Campo Grande, o CRF/MS e o CFF levarão as qualificações para as regiões de Corumbá, Três Lagoas, Coxim e Aquidauana. A participação da Unigran Capital foi estratégica, principalmente para divulgar ao público presente a Pós-Graduação UNIGRAN Capital, que estará com matrículas abertas em breve.

De acordo com a professora Katrine Consoli, que coordena os trabalhos da pós, “a área clínica é considerada a mais promissora do setor farmacêutico e uma das que mais gera oportunidades quando o assunto é equipe multiprofissional e sucesso profissional. Seremos parceiros do CRF/MS neste curso que objetiva contribuir com o desenvolvimento dos profissionais farmacêuticos”.

Todos os detalhes serão anunciados em breve. “O CRF/MS está inclusive com edital de chamamento aberto para os interessados em firmar parceria conosco no oferecimento de produtos e serviços que contribuem com a profissão. A Unigran sempre foi uma parceira, tanto Dourados quanto Campo Grande e nós vamos ampliar essa parceria para o bem de todos e da sociedade”, afirma Dr. Flávio Shinzato, presidente do CRF/MS.

Para a conselheira regional de Farmácia, Daniely Proença, que vai liderar um projeto de como implantar os serviços e o consultório farmacêutico, “é importante estar qualificado. Sem conhecimento é praticamente impossível de conquistar a confiança das pessoas, no caso os pacientes, e de atingir a tão sonhada valorização que todos buscamos. Vamos nos ajudar e fazer o melhor todos e conhecimento de alto nível faz parte do nosso compromisso. Parabéns a Unigran Capital pela iniciativa”, disse a farmacêutica.

Todos os detalhes das pós-graduações da Pós Unigran Capital podem ser conferidas aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami