fbpx
Direito,  Pós-graduação

Aula Magna das pós-graduações na área do Direito dá início a novas turmas

Em um mercado de trabalho com crescente demanda de profissionais capacitados, cursar uma pós-graduação recebe frequente incentivo. Isso porque, além de uma maneira de se especializar na área, possibilita uma melhor remuneração e destaque entre outros profissionais do mesmo campo.


Diante dessa carência de profissionais especializados, a Unigran Capital em parceria com a EDAMP-MS promove cursos de pós-graduação para quem busca se especializar na área do Direito.


Acompanhe abaixo os cursos da área, alguns trechos da Aula Magna e como você pode se inscrever nas pós-graduações da instituição.


AS PÓS-GRADUAÇÕES EM DIREITO


A Unigran Capital proporciona para a pós-graduação ensino de excelência com os melhores profissionais da área. Na área da justiça, os cursos oferecidos são:


- Direito Municipal: Eficácia e Eficiência na Gestão Pública; 

- Direito Penal e Processo Penal; 

- Direito Processual Civil;

- Direito Público.


Além dessas, são oferecidas especializações na área de: Gestão e Negócios; Saúde; Educação; e Arquitetura e Design. Conheça quais são clicando aqui.

A AULA MAGNA DO DIREITO


Para marcar o início das turmas de 2022 dos cursos do Direito, a comunidade participou da Aula Magna ministrada pelo Conselheiro Nacional do Ministério Público.


O convidado para a Aula Magna, Dr. Paulo Cezar dos Passos, tem uma história com feitos inéditos na área da justiça, sendo o primeiro Procurador de Justiça do MS a presidir uma instituição nacional, o Conselho Nacional de Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG), por dois mandatos, e o primeiro representante do Estado de Mato Grosso do Sul a ocupar o cargo de Conselheiro do CNMP.


E sua presença na Aula Magna dos cursos da área do Direito abordou o tema "Liberdade de expressão e seus limites: a Constituição Federal como parâmetro".


O Conselheiro do MP iniciou sua fala já elucidando como a liberdade de expressão na sociedade atual - que se encontra dividida - pede um pouco de tolerância no olhar enquanto indivíduos, para ter como base de uma sociedade democrática uma "convivência humana, respeitosa e republicana”.


Assim, ele questiona quais os limites da liberdade de expressão, pois “onde não há liberdade de expressão não existe democracia”, reitera Passos.


O evento foi realizado no auditório da Unigran Capital com transmissão on-line pelo nosso canal do Youtube – Unigran Capital Oficial. Você pode assistir a gravação clicando aqui.


A aula foi aberta aos alunos já matriculados e aos interessados em conhecer as especializações da parceria entre EDAMP e Unigran Capital.


A PARCERIA EDAMP E UNIGRAN CAPITAL


A Escola de Direito do Ministério Público de Mato Grosso do Sul  – EDAMP-MS foi fundada em 2017 em sucessão à tradicional Fundação Escola Superior do Ministério Público - FESMP, igualmente vinculada à Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público.


A instituição conta com um corpo docente de destacada qualificação, composto exclusivamente por mestres e doutores com reconhecida experiência prática em todas as temáticas abordadas nos cursos de pós-graduação ofertados pela mesma.


Já a Unigran Capital é um Centro Universitário com quase 14 anos em Campo Grande, mas que trouxe para a Capital a tradição de mais de 40 anos na área de Educação Superior, vivenciados pela UNIGRAN Educacional de Dourados (MS).


O Diretor-Geral da EDAMP-MS é também coordenador do curso de Direito da Unigran Capital, o promotor Lindomar Rodrigues. Este destaca que a parceria entre EDAMP e Unigran Capital proporciona especializações com corpo docente formado por professores reconhecidos e titulados, com vocação acadêmica e afinidade com as temáticas lecionadas nas pós-graduações.


Já são mais de 500 alunos que já passaram ou estão matriculados nas especializações da EDAMP.


INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A PÓS-GRADUAÇÃO EDAMP/ UNIGRAN CAPITAL


Ainda é possível fazer a inscrição nas especializações da EDAMP. As especializações possuem carga horária de 400 horas e encontros presenciais totalmente expositivos. 


As matrículas podem ser feitas no site da EDAMP: www.edamp.com.br. Mais informações pelo telefone (67) 3326-1720 e pelo WhatsApp no número (67) 98192-9241 ou clicando aqui.


As aulas serão realizadas na Unigran Capital, na Rua Abrão Júlio Rahe, 325, Centro - Campo Grande/MS. 


Invista na sua carreira aperfeiçoando seus conhecimentos e se especializando para o seu trabalho com um diploma da instituição que é a melhor de verdade. Faça Pós Unigran Capital, a melhor de verdade.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami