fbpx
Acadêmicos direito concurso
Direito

Acadêmicos de Direito da Unigran Capital conquistam as primeiras posições no concurso de estágio do TJMS

Dois acadêmicos do curso de Direito do Centro Universitário Unigran Capital, são aprovados e conquistam as primeiras colocações no concurso de estágio remunerado do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul (TJMS). Com a classificação de ampla concorrência, os acadêmicos garantem a 1ª e 4ª posição para desenvolvimento profissional com grandes experiências na esfera pública judiciária.

O acadêmico do 6º semestre Matheus Nogueira Galvão foi aprovado em 1º lugar e o acadêmico do 8º semestre Caio Boaventura da Silva alcançou o 4º lugar, destacando o curso de Direito da Unigran Capital entre os primeiros colocados do concurso de estágio do TJMS.

Para os acadêmicos, o sucesso da provação foi atribuído ao supertime de professores da Unigran Capital, formado por um corpo docente de profissionais com carreiras consolidadas nas diversas áreas do Direito, a Unigran Capital se firma como um curso que abrange várias carreiras jurídicas, tanto na esfera pública quanto privada. 

São profissionais destacados nas diversas carreiras jurídicas que trazem a sua experiência do dia a dia forense para a sala de aula, dando ao aluno o perfeito entendimento entre teoria e prática

O coordenador adjunto do curso de Direito, Prof. Arthur Vasques, destaca a inovação da Unigran Capital que traz aspectos que capacitam o acadêmico desde a graduação para atingir lugares de excelência na profissão. “Na Unigran Capital, o aluno sai preparado para o mercado de trabalho, para o Exame da Ordem, para prestar importantes concursos públicos e seguir uma carreira de êxito em uma das muitas áreas do Direito”, finaliza.

O curso de Direito da Unigran Capital tem como coordenador o promotor de Justiça, prof. Me. Lindomar Tiago Rodrigues e como coordenador-adjunto, prof. Arthur Vasques. A graduação utiliza de metodologias ativas no ensino e os professores da Unigran Capital levam o conhecimento teórico e a vivência prática aos alunos. O curso é estruturado para colocar o aluno nas situações reais que podem ser encontradas no mundo do Direito. 

Além de toda estrutura pedagógica o curso de Direito ainda conta com o Escritório Modelo de Assistência Jurídica (EMAJUC), com uma instalação moderna, o prédio prédio faz referência a grandes escritórios de advocacia, com salas de videoconferência, sala de audiência, sala de orientação de estágio e arquivo em pasta digital, inserindo o acadêmico e clientes no que há de mais moderno na área do Direito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami