fbpx
Professores Biomedicina
Biomedicina

Professores de Biomedicina da Unigran Capital recebem Moção de congratulações da Câmara Municipal

Em um momento de grandes destaques na área de Biomedicina, os professores do do curso do Centro Universitário Unigran Capital, receberam uma moção de congratulação da Câmara Municipal de Campo Grande, ao todo foram 7 profissionais que receberam a homenagem.

 

Foram eles: Prof. Dr. Maicon Matos Leitão, Coordenador do curso de Biomedicina; Prof. Dr. Vinícius Soares de Oliveira, Pró Reitor de ensino e extensão; Profa. Dra. Alessandra Silveira Antunes Araújo; Profa. Dra. Renata Matuo;  Profa. Dra. Sonia Aparecida Viana;  Prof. Dr. Rhanany Alan Caloi Palozi e Prof. Dr. Fabrício Garmus Souza.

 

A honraria foi concedida aos professores em virtude do ensino ministrado com dedicação e excelência aos acadêmicos de Biomedicina da Unigran Capital e futuros Biomédicos da capital, demonstrando aos estudantes a importância do ramo para toda a população. Área visada para a pesquisa de doenças, exames clínicos, desenvolvimento de tratamentos, novas formas de prevenção e aumento da qualidade de vida da sociedade em geral. 

 

É importante evidenciar aqueles que ensinam, educam, e que sempre estão capacitando, instruindo, com a divina paciência e bondade no leal ofício de exercer esta profissão tão essencial. 

 

 

Conheça o curso de BIOMEDICINA da UNIGRAN CAPITAL

Com uma excelente infraestrutura e laboratórios completos, a Unigran Capital possui equipamentos avançados e precisos, o acadêmico vivencia aulas práticas desde o primeiro semestre do curso. Outro diferencial é que o estudante realiza o estágio supervisionado na própria instituição, no Laboratório de Análises Clínicas e Clínica de Biomedicina Estética, atendendo toda a população de Campo Grande. 

Além de Análises Clínicas, a Unigran Capital oferece também a habilitação em Biomedicina Estética e Imagenologia

 

Pioneiro em Campo Grande, o curso de Biomedicina da Unigran Capital tem a duração de oito semestres e é oferecido no período matutino e noturno.  

 

Para ingresso em 2021, a Unigran oferece vagas por meio do Vestibular que pode ser agendado no site www.unigran.br/campogrande/ ou ainda com nota do Enem ou como portador de diploma. Mais informações podem ser obtidas pelas mídias sociais, WhatsApp (67) 99305-6092 ou no link: www.unigran.br/campogrande/cursos/graduacao/presencial/biomedicina/

 

 

CONHEÇA O LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS

A Unigran Capital conta com um laboratório de análises clínicas equipado para realizar diversos exames e com atendimento aberto a toda comunidade, adultos e crianças. Os valores são de tabela social.

 

O atendimento é feito pelos acadêmicos do último ano do curso de Biomedicina sob a supervisão de profissionais formados e com prática no mercado de trabalho. O laboratório de análises clínicas da Unigran Capital possui rígido controle de qualidade e segue todas as normas de funcionamento estabelecidas pela Vigilância Sanitária.

 

Entre os exames estão check-up completo: hemograma, glicemia em jejum, lipidograma, função renal e hepática, urina tipo 1, parasitológicos, hormônio, cultura em geral, entre outros.

 

O laboratório funciona na Rua Padre João Crippa, 2299. Os valores podem ser consultados e os exames agendados pelo telefone (67) 3389.3382.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami