fbpx
Pedagogia

Pedagogia semipresencial da Unigran EAD aprova mais de 90% dos egressos em concurso público

Recém formados e aprovados em concursos. É assim o status de mais de 20 alunos da turma de Pedagogia do semipresencial da Unigran EAD Campo Grande. Com o foco em trazer o melhor resultado e as mais amplas oportunidades para os acadêmicos, a Unigran EAD CG tem em seu corpo docente professores com extensa experiência em concursos, fazendo a instituição ser a número um em aprovações de concurso na área da Pedagogia.

Para a coordenadora do curso semipresencial de Pedagogia de Campo Grande/MS, Profª Dra Gisele Morilha, essas aprovações que aconteceram tanto em concursos estaduais quanto municipais, demonstram a qualidade do corpo docente e o compromisso da Unigran com a formação dos pedagogos. “Temos uma infraestrutura incrível, qualidade dos materiais didáticos e qualificação e comprometimento do corpo docente. Tudo isso só demonstra que não somos mais um curso semipresencial, levamos a qualidade como o cerne do nosso curso”, explica ela.

 

Ainda segundo ela, todas as questões trabalhadas durante o curso de Pedagogia possuem uma estrutura de preparação voltada para o concurso. “Em todas as nossas disciplinas trabalhamos questões do tipo ENADE, além de oferecermos uma vez por mês palestras sobre temas da educação com certificação, o que ajuda e muito na prova de títulos, que é exigida em concursos.”         

Para Rutileia Domingos Franco Barbosa, uma das aprovadas no concurso, estudar pedagogia proporcionou uma descoberta sobre o desenvolvimento do ser humano. Segundo ela, estar entre os aprovados não cabe explicação. “Eu me preparei muito para isso, a Unigran EAD CG me deu o que eu precisava para buscar por isso. Intensifiquei meus estudos e hoje poder vivenciar essa aprovação não tem cabimento. Não quero parar por aqui, quero focar mais e ser aprovada em outros concursos”, explica. A maior vitória para ela, porém, é o fato de ser a primeira da família a se formar. “Meu pai tem 81 anos e não foi escolarizado, assim como a minha mãe e para eles me verem formando assim é um sonho”, relata ela emocionada. 

Investindo na carreira e visando o futuro, a aluna Talia Geisel da Silva Nóbrega decidiu por migrar para o semipresencial da Unigran EAD CG ao sentir que o grande diferencial da instituição é o contato com o acadêmico. “Decidi pela Unigran EAD CG por que eu estava 100% EAD, e a faculdade que eu estudava nunca entrou em contato comigo para explicar nada. Assim que entrei em contato com a Unigran fui super bem atendida e sanei todas as minhas dúvidas. O setor comercial manteve contato comigo sempre para saber o que eu precisava”, explica ela, que continua, “antes mesmo de me matricular participei de uma palestra e me encantei com a qualidade dos professores. Estou ansiosa para o que está por vir.” 

A pedagogia abraça muitas áreas e todas elas são trabalhadas dentro do curso semipresencial da Unigran EAD. Professor, coordenador pedagógico, trabalhar em escolas de idiomas, órgãos públicos ligados à educação, educação especial e mais. Independente do seu foco, a Unigran EAD CG é o seu lugar. Com flexibilidade de horário e o contato presencial necessário, o curso oferece a base e a estrutura que você precisa para crescer e se tornar o melhor profissional da área. “Nós temos a melhor infraestrutura, localidade central de fácil acesso, plataforma altamente interativa, professores qualificados explicando os conteúdos em sala de aula e aulas práticas no laboratório de Pedagogia, ou seja, nosso semi é de verdade”, explica a coordenadora, que acrescenta, “é muito importante sempre quando a pessoa pensar em fazer Pedagogia, pesquisar nas instituições aquelas que são reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), que tenham um bom time de professores e que oferecem o suporte necessário para o aluno se desenvolver.” 

Quer conhecer o curso de Pedagogia do semipresencial da Unigran EAD CG? Acesse nosso site e saiba mais. Se inscreva também no vestibular do nosso semi clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami