fbpx
Ciências Contábeis

Palestra aborda o reconhecimento internacional do móvel brasileiro

Na última semana, dia 19, a Unigran Capital sediou a palestra sobre o mercado de atuação do design mobiliário no Brasil e as possibilidades e expectativas para Mato Grosso do Sul.

O evento fez parte da divulgação da primeira pós-graduação em Design de Mobiliário do estado e contou com a participação da Diretora Técnica do Centro Brasil Design, Ana Brum abordando o reconhecimento internacional do móvel brasileiro.

Durante o evento, foi assinado também uma parceria entre a Unigran Capital e a Centro Brasil Design.

“A ideia foi falar um pouco sobre o reconhecimento do design e do mercado moveleiro no âmbito internacional. O Brasil, por exemplo, tem vários expoentes e é interessante destacar sobre o mercado aqui no nosso país”, afirmou a Diretora Técnica do Centro Brasil Design, Ana Brum.

Pós-Graduação

O curso de Pós-graduação em Design de Mobiliário é uma realização da Unigran em parceria com a SuPapo Criativo que, juntas, pretendem oferecer um conjunto de competências engajadas com o mercado e a produção contemporânea, com a proposta de uma formação sólida, com foco nas expectativas e necessidades atuais das empresas do setor moveleiro.

Super Times de Professores:

Leonardo Lattavo e Pedro Moog – LATTOOG

Alvaro Guillermo – MAIS GRUPO

Danila Gomes – Autora do Livro “Introdução ao Design Inclusivo”

Fernando Cecchetti – LINEA BRASIL

As inscrições para a pós-graduação em Design de Mobiliário estão abertas. Quem tem interesse na área pode fazer sua inscrição aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami