fbpx
Eventos

Totalmente presenciais, as aulas na Unigran Capital retornam

Aula experimental garante tirar dúvidas sobre escolha profissional

O retorno das aulas no Centro Universitário Unigran Capital, está marcado para o dia 2 de fevereiro totalmente presenciais evidenciando o compromisso da instituição com os estudantes, que potencializa a qualidade do ensino oferecido, proporcionando experiências e uma vivência completa aos veteranos e calouros que escolhem compartilhar seus anos de graduação na melhor de verdade.

Grandes são as expectativas para o novo ano letivo, desta vez com mais de 90% dos acadêmicos vacinados, segundo pesquisa interna. O Pró-Reitor de Ensino e Extensão Prof. Me. Vinícius Soares de Oliveira, reforça os cuidados mantidos mesmo com a imunização. “Continuamos seguindo as normas de biossegurança implementadas pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, Governo do MS e Ministério da Educação. Para orientar os nossos acadêmicos, além disso existe o manual acadêmico de biossegurança, disponível em nosso site e área acadêmica para esclarecimento de quaisquer dúvidas”, afirma o Pró-Reitor.

Todo o corpo docente e administrativo está preparado com treinamentos e reuniões de colegiado para receber nossos calouros e veteranos com grande alegria e a certeza em oferecer a estrutura completa e ambiente seguro para o melhor semestre na vida de toda a comunidade acadêmica, que só a Unigran Capital tem. O Pró-Reitor ainda complementa que a expectativa da instituição é de casa cheia neste retorno. “A Unigran Capital está preparada para continuar transformando a vida dos nossos acadêmicos e acadêmicas em 2022”, conclui.

 

Calouros e Veteranos

 

Os anos de graduação, são sempre marcantes na vida de qualquer indivíduo, são momentos de realização, estudos profundos e de muitas amizades. Para promover interação e convívio entre os calouros e veteranos, a Unigran Capital está organizando uma programação completa de recepção com muita música e outras surpresas, o intuito é que os acadêmicos conheçam todos os espaços que a instituição oferece para promover a cultura e socialização, desejando que as experiências vividas na graduação sejam inesquecíveis.

Muitos calouros chegam na graduação, com dúvidas sobre o curso e a instituição, curiosidades sobre como serão seus anos de estudos e cheios de perspectivas de um futuro de sucesso em suas carreiras, por isso serão recebidos na Unigran Capital para iniciar uma nova etapa em suas vidas, com garantia de todo  suporte de secretaria, relacionamento, apoio acadêmico e coordenação presencial e também por telefones e e-mails.

 

Aula Experimental

 

Para os ainda interessados e indecisos, será oferecido uma aula experimental, para toda a comunidade local, que deseja conhecer mais da instituição, conversar com o nosso supertime de professores, visitar todos os laboratórios e estrutura, e interagir com os veteranos para saber como é estudar na instituição que é melhor do estado pela 4ª vez consecutiva.

Todos os cursos da Unigran Capital, estão preparando encontros especiais nesta aula experimental para falar de perspectivas do futuro profissional, mercado de trabalho na área, quais os assuntos são abordados de acordo com a ementa para cada curso e um espaço para tirar dúvidas e saber tudo na hora da escolha da profissão.

As aulas começam só no dia 02 de fevereiro, mas ainda é possível realizar o vestibular e fazer parte das novas turmas de 2022. Com 13 opções de cursos de graduação, a Unigran Capital tem a opção certa que faz a ponte entre os sonhos e o futuro profissional. Acesse o site, escolha sua área e faça o vestibular gratuito e on-line. E se ainda tiver dúvidas, agende um tour pela instituição e conheça pessoalmente nossa instituição completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami