fbpx
Radiologia

Egresso de Radiologia recebe Moção de Congratulação da Câmara de Campo Grande

O egresso do curso de Radiologia do Centro Universitário Unigran Capital, Leonardo Sauro Braga, recebeu Moção de Congratulação da Câmara Municipal de Campo Grande pelos serviços prestados no setor de raios-X do CEM (Centro de Especialidades Médicas), na Capital. A moção foi feita pelo vereador Ayrton Araújo e também concedida a outros servidores do hospital. 

“(...) Com as justas homenagens e o reconhecimento desta Edilidade, salientamos que as suas elevadas qualidades são as responsáveis pela trajetória de vida profissional, denotando a sua dedicação e manifestada competência no cumprimento do seu dever”, diz o documento de congratulação. 

Braga se formou na turma de 2016, é pós-graduado em Ressonância Magnética e Tomografia Computadorizada pela Unigran Capital. Ele foi aprovado no concurso da Prefeitura de Campo Grande e atua no CEM, onde é preceptor de estagiários. 

 A coordenadora do curso de radiologia, Profa. Dra. Débora Teixeira, menciona que ter ex-acadêmicos do curso de Radiologia passando em concursos e recebendo homenagens pelo trabalho desempenhado, é resultado da qualidade de ensino da Instituição e humanização das relações. 

“Ter ex-alunos passando em concursos e recebendo homenagens, é um processo que devemos agradecer à equipe de docentes qualificados do curso de Radiologia, que trabalha com um mesmo objetivo: qualidade no ensino e formação para a vida”. A coordenadora ainda destaca que, desde o primeiro semestre, os acadêmicos recebem princípios deontológicos que orientam tanto as relações interprofissionais quanto a execução e desenvolvimento das práticas profissionais. 

“Cada egresso aprovado em concurso, mestrado, doutorado ou que recebe homenagens, tenho a sensação de missão cumprida. Vejo que os nossos ensinamentos realmente fazem a diferença, fazendo valer o juramento e correspondendo ao perfil do egresso como um profissional com competências e habilidades para o exercício profissional. Eles estão levando adiante um provérbio que constantemente ensino ‘a humildade vai diante da honra’, esse resultado tem como significado: ética e humanização", conclui Teixeira.

Estude Radiologia na melhor de MS! Inscreva-se na Unigran Capital: acesse e conheça o curso de Radiologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami