fbpx
Administração

Acadêmica de Administração é reconhecida com Comenda Emérito do CRA-MS

A acadêmica do curso de Administração do Centro Universitário Unigran Capital, Nayara de Jesus Benitez, recebeu a Comenda Emérito Acadêmico, do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) pelo seu elevado nível de desempenho multidisciplinar. 

Essa comenda é entregue anualmente e tem objetivo de valorizar o(a) acadêmico(a) matriculado regularmente na graduação do curso de Administração, que se destacou na Instituição de Ensino Superior (IES) da sua cidade, com elevado nível de desempenho escolar, multidisciplinar, habilidades para lidar com modelos de gestão inovadores e principalmente ser criativo e empreendedor,  Ter elaborado e publicado trabalhos técnicos de pesquisa e extensão de relevância para aperfeiçoamento dos seus estudos, ter a participação efetiva em ações ou projetos sociais para a comunidade do seu Bairro, da Cidade ou Estado.

Para o coordenador do curso de Administração, Prof. Dr. Fabiano Dotto, essa é  uma oportunidade de mostrar os nossos talentos acadêmicos para o mercado de trabalho, enfatiza que o papel do CRA-MS, é fundamental por prestigiar o desempenho de excelência dos acadêmicos. “A Unigran Capital reforça à comunidade o compromisso com o ensino de qualidade, um valor que transborda aos demais acadêmicos, ampliando sua experiência para aperfeiçoar as habilidades humanas altamente valorizadas hoje no mercado”, finaliza o coordenador.

Em função da pandemia, o CRA-MS enviou a comenda para ser entregue em cerimônia fechada à acadêmica, que para a ela foi gratificante receber esse reconhecimento da maior entidade da profissão. “Sempre me inspirei desde o primeiro semestre em colegas e professores durante toda a minha jornada acadêmica, por meio de projetos de extensão o que foi essencial para meu desenvolvimento, na área acadêmica desenvolvi habilidades e competências dentro e fora da sala de aula”, disse a acadêmica Nayara.

 

Vestibular 2022


Com duração de oito semestres, o curso de Administração bacharelado da Unigran Capital, é oferecido no período noturno. Mais informações podem ser obtidas no site. Clique aqui. Para ingressar em 2022, a Instituição oferece vagas por meio do Vestibular que pode ser agendado no site www.unigran.br, ou ainda com nota do Enem ou como portador de diploma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami