fbpx
Biomedicina,  Carreiras,  Notícias

SOMOS TODOS UNIGRAN! Por que eu escolhi fazer Biomedicina!

Você já conhece a graduação em Biomedicina da Unigran Capital? O curso é avaliado como o melhor curso de Biomedicina da região centro-oeste. O biomédico pode atuar nas áreas de análises clínicas, biomedicina estética, pesquisa e nas áreas de diagnóstico por imagem.

A aluna Annelise Lima M. Martins contou os motivos de ter escolhido o curso de Biomedicina da Unigran Campo Grande.

“Eu escolhi Biomedicina porque eu vim na Feira das Profissões em 2016. Por conta de um veterano, que me explicou sobre o curso lindamente. Ele fez uma explicação excelente e falou tudo do curso. Falou da Unigran também, sobre a abrangência e como está crescendo.

No geral, a Unigran tem uma estrutura excelente, um laboratório excelente, tudo o que a gente quer, a gente tem ali pronto. Os professores são maravilhosos e super acessíveis. Se você precisa de qualquer coisa, eles estão dispostos a te ajudar e isso inspira os alunos”.

Biomedicina Bacharelado

O curso da Unigran Capital possui laboratórios tanto para a sala de aula, nas aulas práticas, tanto para análises clínicas que atendem ao público. Os alunos que fazem estágio no laboratório de análises clínicas também trabalham com vários projetos de extensão, onde eles saem para fazer coleta na comunidade mais carente.

O curso também adquiriu os óculos de realidade virtual que já estão sendo utilizados em algumas aulas práticas e é uma inovação que permite uma maneira mais fácil de compreensão dos alunos.

A matriz curricular do curso de Biomedicina da Unigran Capital é moderna e atualizada para atender as necessidades do mercado de trabalho. Com muitas aulas práticas, possui uma excelente infraestrutura e laboratórios completos, como o de Análises Clínicas.

É o único curso de Biomedicina de Campo Grande que possui habilitação em Estética, Imagenologia e Meio Ambiente, além de Análises Clínicas, Reprodução Assistida, Bromatologia (análise de alimentos) e Perícia (medicina forense).

Coordenador: Prof. Me. Vinícius Soares de Oliveira

Duração: 8 Semestres

Formas de ingresso: Enem; vestibular, transferência e portador de diploma

https://www.youtube.com/watch?v=st3_RpRX5H8

Melhor Avaliação do MEC

A Unigran Capital possui o maior IGC (Índice Geral de Cursos) de Mato Grosso do Sul, ficando a frente de todas as IES públicas e privadas. O IGC é uma métrica do MEC que leva em conta o Enade, avaliação institucional e avaliação de cursos nos três últimos ciclos avaliativos do Sisu, mostrando nossa constante melhoria na qualidade de ensino. Venha estudar com os melhores!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami