fbpx
Carreiras

Retomada do mercado de trabalho busca graduados em 2022

Semipresencial de verdade abre mais três novos cursos

De olho no mercado de trabalho e nas maiores oportunidades, a Unigran EAD Campo Grande oferece os melhores cursos para quem busca boas oportunidades depois da graduação. É por isso que agora, para o ano de 2022, o semipresencial da Unigran EAD, irá ofertar mais três novos cursos: Engenharia de Software, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Design de Interiores.

 

Expandir a modalidade veio com a urgência da maneira como enxergamos a educação, com a chegada da pandemia, a estrutura de ensino que conhecemos mudou, conciliar os estudos com a rotina individual de cada um se tornou uma necessidade.

A praticidade de estudar onde e quando puder, unida com a proximidade de uma sala de aula é o que forma a essência do semipresencial da Unigran EAD de Campo Grande. São ao todo, 10 cursos ofertados na modalidade que traz o melhor dos dois mundos quando o assunto é praticidade e proximidade. Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Engenharia de Software, Estética e Cosmética, Gestão de Recursos Humanos e Pedagogia são os cursos ofertados. 

 

No mercado desde 2006, o semi possui os melhores profissionais e a melhor estrutura para atender os acadêmicos. Com aulas online através da plataforma de ensino e aulas presenciais de uma a duas vezes na semana, a modalidade oferece os encontros nas duas unidades da Unigran EAD em Campo Grande: no Centro e na Guaicurus.

Os encontros semanais contam com a presença do professor em sala de aula, não somente para sanar dúvidas, mas também para ensinar o conteúdo do dia.  

 

Um outro diferencial do semipresencial da Unigran EAD é a presença de um coordenador local, não havendo a necessidade do aluno se comunicar somente por e-mail. Além de um corpo docente repleto de especialistas, mestres e doutores. Para as aulas práticas, o semi conta com clínicas próprias dentro da instituição, assim como a quadra esportiva para o curso de Educação Física, com campeonatos internos que favorecem o contato com outros alunos e professores e laboratórios tecnológicos de informática que proporcionam as melhores práticas.

 

Os cursos de graduação semipresenciais são ideais para quem não pode frequentar as aulas diariamente, mas quer ter um contato mais próximo com os professores e obter explicações sobre os temas mais complexos e tirar dúvidas. A duração dos cursos varia de 4 a 8 semestres e os acadêmicos têm aula presencial 1 vez ou 2 vezes por semana e, nos demais dias, têm a flexibilidade de estudar via plataforma online.

 

O contato com os professores e colegas faz com que o aluno, além de esclarecer as dúvidas, possa compartilhar conhecimentos com seus colegas de classe e realizar networking. A Unigran EAD possui em seu quadro, professores especialistas, mestres e doutores que asseguram educação de excelência aos alunos. Os alunos da modalidade semipresencial também contam com os laboratórios e biblioteca da Unigran Capital.

 

A Unigran Semipresencial conta com duas unidades de apoio para as aulas presenciais e suporte educacional em Campo Grande MS.

 

Unidade 1 – Centro – Rua Abrão Júlio Rahe, 325, Centro;

Unidade 2 – Universitário – Rua Marquês de Olinda, 1069, bairro Universitário.

 

Venha você também para o melhor semi de verdade do Estado.
Matrículas abertas já! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami