fbpx
Biomedicina,  Notícias

Laboratório de Análises Clínicas da Unigran Capital oferece check-up completo por tabela social

A Unigran Capital conta com um laboratório de análises clínicas equipado para realizar diversos exames e com atendimento aberto a toda comunidade. Os valores são de tabela social.

De acordo com a professora Me. Suellen Rolon de Souza Silva, coordenadora de Estágio Supervisionado de Biomedicina, o laboratório é atendido pelos acadêmicos do último ano do curso de Biomedicina, como forma de estágio obrigatório para a habilitação em análises clínicas.

“Em um primeiro momento, os alunos realizavam os exames apenas para a comunidade acadêmica, funcionários e familiares. Agora, abrimos ao público e é cobrada uma taxa simbólica”, explica Suellen.

Segundo a professora, o atendimento é feito sob a supervisão de profissionais formados e com prática no mercado de trabalho. O laboratório de análises clínicas da Unigran Capital possui rígido controle de qualidade e segue todas as normas de funcionamento estabelecidas pela Vigilância Sanitária e pelo Conselho Regional de Biomedicina 1ª Região (CRBM 1) .

Entre os exames estão check-up completo: hemograma, glicemia em jejum, lipidograma, função renal e hepática, urina tipo 1, parasitológicos, hormônio, cultura em geral, entre outros.

Pensando nas crianças, o laboratório de análises clínicas da Unigran Capital tem um espaço preparado para atendê-los.

O laboratório funciona no 2º andar bloco A da Unigran Capital, rua Abrão Júlio Rahe, 325 – Centro. O atendimento é realizado das 7h30 às 11h30 e das 16h às 22h. Os valores podem ser consultados e o exames agendados pelo telefone (67) 3389.3382.

Espaço para atender crianças

Serviço

Laboratório de Análises Clínicas da Unigran Capital

Local: Rua Abrão Júlio Rahe, 325 – Centro (2º andar bloco A)

Horário: das 7h30 às 11h30 e das 19h às 22h.

Atendimento a comunidade interna e externa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami