fbpx
Vestibular
Carreiras

Com bolsas Unigran Capital realiza vestibular presencial gratuito

O Centro Universitário Unigran Capital resgata o poder de escolha da graduação dos estudantes e realiza novamente o vestibular de inverno dentro da Instituição, sábado dia 30 de julho às 14h, será uma oportunidade única para o estudante se tornar um acadêmico, durante o vestibular a Unigran Capital vai oferecer bolsas de 50% e outras condições especiais.

Participe do vestibular, clique aqui.

Além da experiência de realizar a prova dentro da instituição, os interessados terão a oportunidade de fazer uma imersão de conhecimento pelos ambientes da Unigran Capital, conhecer laboratórios, clínicas, núcleos e escritórios que são utilizados pelos próprios acadêmicos durante os anos de formação.

Outra grande vantagem será o contato com o supertime de coordenadores de cada curso disponível na Unigran Capital e Unigran EAD, para um incrível bate papo sobre carreira, mercado de trabalho, oportunidades profissionais, grade curricular da graduação e outros assuntos, uma troca de experiências enriquecedora aos estudantes que possuem alguma dúvida sobre a graduação.

São 14 cursos presenciais com toda a infraestrutura para o desenvolvimento da aprendizagem teórica e prática: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Ciências Contábeis, Design de Interiores; Direito; Educação Física (licenciatura e bacharelado); Enfermagem; Estética e Cosmética; Fisioterapia; Nutrição; Psicologia; Radiologia.

Inscrições e agendamentos de prova podem ser feitos pelo link: dia u.

A Unigran Capital está credenciada no Programa de Financiamento do Ensino Superior (FIES); no Programa Universidade para Todos (ProUni) do MEC e no programa Vale Universidade do governo estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami