fbpx
casa cor ms 2018
Design de Interiores

Acadêmicos de Design de Interiores participam da Casa Cor MS 2018

Os acadêmicos do curso de Design de Interiores da Unigran Capital puderam vivenciar uma incrível experiência na maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a Casa Cor. A edição de 2018 de Mato Grosso do Sul foi de 19 de outubro a 2 de dezembro.

CASA COR MS
Parte do ambiente A Casa é Sua

A CasaCor MS trouxe, em 24 ambientes, o aconchego de uma casa no Shopping Bosque dos Ipês. A mostra propôs ambientes integrados e sustentáveis, estimulando o convívio em detrimento do afastamento causado pela tecnologia, além de uma forte relação com a natureza, das pequenas plantas aos grandes jardins.

Os acadêmicos participaram da montagem e da monitoria do estúdio “A Casa é Sua” do artista plástico e professor de Design de Interiores da Unigran, Douglas Raldi, expondo características de história e do viver.

Para a professora e coordenadora do curso de Design de Interiores, Nádia Mattos, esta foi uma ótima oportunidade para que os alunos pudessem vivenciar, na prática, aquilo que aprendiam dentro das salas de aula.

“Fechamos essa parceria com o professor Douglas para que os alunos pudessem estar dentro do espaço “A Casa é Sua”, convivendo na montagem e, depois na monitoria. É uma ótima experiência para que os alunos participem do projeto e de seu desenvolvimento, a montagem do mobiliário, escolha das cores e tudo aquilo que envolve o tirar do papel e trazer para a realidade”, afirmou a professora.

“É muito importante a gente poder participar da montagem de um projeto desse tamanho que é a casa cor, a gente vai une tudo aquilo que a gente aprendeu ao longo do curso com a parte prática. Ver o ambiente no papel se transformando para a realidade é muito bacana, com todos os detalhes, desde a massa corrida até a pintura das paredes”, comentou a acadêmica do quarto semestre de Design de Interiores, Guiomar Cristina Rezende.

CASA COR MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami