fbpx
Eventos

Unigran leva serviços gratuitos para comunidade

No dia 26 de maio, a Unigran Capital e Unigran Net vão realizar uma ação social no bairro Universitário de Campo Grande: a 7ª Edição do Dia da Responsabilidade Social. O evento, gratuito e aberto ao público, vai oferecer atendimento na área de saúde, lazer e serviços de estética, além de orientação para acesso ao mercado de trabalho e cuidados com o meio ambiente.

A comunidade terá a sua disposição serviços como medição da pressão arterial, glicemia, IMC, orientação nutricional e psicológica, lazer, esporte, massagem, design de sobrancelhas, orientação para acesso ao mercado de trabalho, informações de cuidados com o meio ambiente, sorteio de brindes e cesta básica.

Para as crianças, pinturas com lápis de cor, giz de cera, guache, pinturas faciais, cama elástica, rodas de histórias e sorteio de brindes.

Entre atendimento psicológico, prevenção e diagnóstico de doenças, tirar pequenos empreendedores da informalidade, auxiliar na elaboração de currículos ou organizar as contas do lar, a Unigran já soma mais de 3 mil atendimentos gratuitos por ano.

O Dia da Responsabilidade Social será realizado das 8h às 12, no Polo II da Unigran Net, localizado na Rua Marquês de Olinda, 1.069, no Bairro Universitário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami