fbpx
Carreiras

Unigran Capital fecha parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, da Ciência e Tecnologia

Nesta quarta-feira, dia 29, a Diretora Administrativa e de Planejamento da Mantenedora Unigran Educacional, Mariana Zauith e Diretor Geral, Djanires Lageano Neto, se encontraram com o secretário da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (SEDESC), Luiz Fernando Buainain para firmarem a parceria entre a Unigran Capital e a SEDESC.

Os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Recursos Humanos poderão se utilizar desta parceria para aumentar ainda mais a área empreendedora ensinada dentro do curso.

Segundo o Diretor Geral, a reunião também teve como objetivo traçar parcerias com relação a atividades que o núcleo de empreendedorismo da Unigran pode desenvolver, tanto no aspecto dos projetos de extensão como de pós-graduação.

“As parcerias com a gestão pública são muito interessantes, sobretudo quando ela tem olhar sobre o processo estratégico. Há uma linha de projetos que a gente pode entrar como parceiros. O plano de governo aqui é todo voltado para o empreendedorismo e a Unigran Capital tem dentro da sua cultura organizacional exatamente essa formação. Então a gente acaba ganhando a perspectiva da gestão municipal com o projeto de desenvolvimento institucional”, afirmou.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia – SEDESC tem como objetivo promover o desenvolvimento econômico e social de Campo Grande, por meio de ações, projetos, convênios e parcerias com instituições governamentais e da sociedade civil organizada, bem como com agentes econômicos, para agregar valor à produção local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami