fbpx
Carreiras,  Descubra o mundo Unigran

Suíça: Descobrindo o mundo Unigran

Suíça é famosa pelos seus deliciosos chocolates e queijos e foi a segunda parada do roteiro de viagens pelos polos da Unigran. No país você poderá encontrar um polo da Unigran Europa localizado na cidade de Zurique.

A visita da diretora de planejamento da Unigran Educacional, Mariana Zauith, foi marcada, também, pela entrevista concedida para uma revista brasileira na cidade, a Brasil Alpinos, uma revista dedicada ao público brasileiro que vive no país. No bate-papo, um pouco da nossa história nesses mais de 40 anos de Unigran Educacional.

https://www.instagram.com/p/BlIvcKrFQ3Q/?taken-by=unigrancapital

No mesmo dia, uma reunião com a representante do polo na cidade, falando um pouco mais sobre a localização da faculdade. Você, brasileiro ou brasileira que mora em Zurique, venha conhecer nosso polo! Se você saiu do Brasil e ainda não teve a oportunidade de estudar e se profissionalizar, venha para a Unigran e realize o sonho de conquistar um ensino superior.

https://www.instagram.com/p/BlIi051lSit/?taken-by=unigrancapital

 

O polo da Unigran em Zurique está localizado Nova Morada: Herostrasse 7, 8048 Zurich

Prime Tower

Nosso time aproveitou a viagem para conhecer alguns pontos turísticos da cidade. Um deles foi a Prime Tower. O edifício mais alto da cidade possui vários escritórios, lojas de jogos eletrônicos e restaurantes. Há um restaurante no topo do prédio com uma visão linda de toda a cidade!

Limmatquai

Limmatquai é uma rua ao lado do Rio Limmat numa parte mais histórica da cidade. Carros por ali não tem acesso, dando espaço para cafés, lojas coloridas e restaurantes com especialidades suíças. A rua à beira do rio é, sem dúvida, uma caminhada indispensável para o seu roteiro!

Quer conferir estas e outras indicações legais? Continue nos acompanhando para mais dicas e descubra o mundo Unigran!

Mora em Zurique e ficou interessado em algum curso? Inscreva-se no nosso vestibular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami