fbpx
Administração,  Eventos,  Notícias

Administração fará orientação e coleta de óleo vegetal e equipamentos eletroeletrônicos na Unigran Solidária

O curso de administração da Unigran Capital vai participar da 8ª edição da Unigran Solidária, no sábado, 25 de maio, realizando conscientização ambiental e o recolhimento de óleo vegetal e equipamentos eletroeletrônicos. A coleta para o adequado descarte e posterior reciclagem será em parceria com as empresas Katu oil (óleo vegetal) e RECIC.LE (eletroeletrônicos).

De acordo com coordenador do curso de Administração, professor Me. Fabiano Dotto, o curso de Administração é um dos maiores formadores de jovens com consciência ambiental. “Por meio de disciplinas como Responsabilidade Social e Ambiental e projetos de extensão possibilitamos ao acadêmico criar senso crítico acerca do comportamento pró-sustentabilidade ambiental”.

Conforme a Professora Me. Lucirlene Maciel, organizadora da ação, as empresas Katu oil e Recic.Le são parceiras do curso de Administração e, por meio delas, apresentamos aos acadêmicos soluções que podem ser aplicadas no mercado.

“Para a comunidade local isso se reverte em uma nova referência quanto à conscientização do descarte adequado desses materiais e de novos pontos de coleta, dessa forma renovando a preocupação da Unigran Capital com a responsabilidade social”, afirma a professora Lucirlene.

A ação social é uma realização da Unigran Capital e da Unigran Net que será realizada no polo Guaicurus, no bairro Universitário, que será realizada das 8h às 11 horas, confira a lista do que pode ou não ser coletado:

Coletáveis:

Óleo vegetal de cozinha, Máquina de lavar, Geladeira, Fogão, Ar condicionado, Fios elétricos, Monitores, Televisores, Ferro de passar, Batedeiras, Smartphones, Video games, Eletrodomésticos

NÃO coletáveis:

Óleo de motor, Lubrificantes, Pilhas, Lâmpadas, Tonner, e Tubos avulsos de Televisão.

8ª Unigran Solidária

A Unigran Capital e Unigran Net realizam no dia 25 de maio, sábado, a 8ª edição da Unigran Solidária. As ações serão em parceria com o Instituto Sangue Bom e serão realizadas na Unigran Net – Polo Guaicurus, no bairro Universitário, em Campo Grande.

Serão oferecidos atendimentos nas áreas de saúde, psicologia, lazer e de estética. Tudo de forma gratuita.

Entre os serviços estão:

  • Estética (avaliação facial e capilar, design de sobrancelha e quick massage)
  • Psicologia (aconselhamento psicológico)
  • Enfermagem (aferição da pressão arterial)
  • Nutrição (IMC, circunferência de cintura, caixa de sensações)
  • Jogos lúdicos e minitúnel.

Serviço

A Unigran Solidária será realizada das 8h às 11, na Unigran Net – Polo Guaicurus, localizado na Rua Marquês de Olinda, 1.069, no Bairro Universitário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami