fbpx
academicas participam de curso de voluntariado
Administração

Acadêmicas de administração participam do 1° Curso de Voluntariado

Na tarde do último sábado, dia 1, os acadêmicos de Administração da Unigran Capital participaram do 1° Curso de Voluntariado, que teve como tema “Um coração voluntário”.

O evento foi organizado pelo instituto IDE e teve como proposta incentivar as pessoas ao voluntariado social, independente de sua idade, formação, cultura, religião, etnia ou classe social.

Segundo o professor e coordenador de Administração, Fabiano Dotto, o curso costuma receber demandas da comunidade externa e, com isso, destina os acadêmicos a atuarem em serviços de responsabilidade social em todo o período do curso.

“É nosso papel auxiliar em soluções formais ou técnicas e, nessa ocasião, a equipe de cerimonial foi constituída unicamente por acadêmicas do 4º semestre do curso de Administração. Fornecemos a organização necessária na recepção, condução e oratória cerimonial tornando a experiência mais acolhedora. Estas oportunidades enriquecem o currículo dos acadêmicos na mesma medida em que os colocam em contato direto com questões sociais a serem discutidas em sua própria comunidade”, afirmou o professor.

Conheça a graduação presencial e semipresencial de Administração, oferecidas pela Unigran Capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami