fbpx
Administração,  Eventos

Gratuito para toda a comunidade, Semana do Empreendedorismo começa no próximo dia 12

Depois do sucesso de público em setembro, a Semana do Empreendedorismo da Unigran Capital (SEMPREE) terá sua segunda parte, agora com exposição de negócios empreendedores de toda a região. O evento é aberto e gratuito para toda a comunidade, entre os dias 12 e 14 de novembro, a partir das 18h, na própria faculdade.

Com startups e empresas já consolidadas no mercado, praça de alimentação com opções de foodtrucks e foodbikes, artesanatos, artigos da cultura pop, geek e nerd, todos poderão prestigiar e consumir os produtos e os serviços dos mais de 40 negócios já confirmados.

“O evento tem como objetivo gerar oportunidade para troca de experiências inovadoras e empreendedoras. Por meio da exposição de negócios é possível visualizar quais as tendências do mercado regional, assim como gerar networking direto, criando um ambiente de conexão entre a realidade acadêmica e a de mercado”, afirmou o professor de Administração da Unigran Capital e coordenador do evento, Fabiato Dotto.

Toda a cobertura fotográfica será feita também pela Stanke Fotografia e a decoração ficará por conta da Ópaió Eventos.

Além disso, são alguns dos expositores: SCI sistemas contábeis, Parada Nerd, Ms Criações, Eko Presentes, Emmanoel Caricaturista, XD Comics, Maciel Livros Novos e Usados, RU Uniformes, Cosword, MRV, SKY, IEL-MS, Mary Kay, Anchor.Ink, Estrela Rosa Doces, Tamanduá Café, Sobá Fast Food, Duelate Gelato, Cantinho do Crepe, Classe A Espetaria, Brasa Burguer, Mana’s Gourmet, Titu’s pizza cone e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami