fbpx
fies
Descontos e Programas

Estão abertas as inscrições para vagas remanescentes do Fies

Estão abertas as inscrições para vagas remanescentes do Fies

A partir desta segunda-feira (dia 28), o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) referente ao primeiro semestre de 2018 estará com inscrições abertas para vagas remanescentes. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site do Sistema de Seleção do Fies.  As novas oportunidades serão abertas para preencher as vagas do processo anterior.

Estão aptos para a inscrição todos os estudantes que participaram do processo anterior e que não contrataram e, também, os candidatos que não tentaram entrar no processo seletivo, mas que atendem às regras de 450 pontos de média e nota acima de zero na redação em qualquer edição, desde 2010, do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A renda familiar mensal bruta per capita não pode ultrapassar três salários mínimos.

Interessados devem ficar alertas em relação ao período de inscrições, uma vez que há datas distintas, dependendo do perfil do candidato. Os prazos podem ser conferidos aqui.

A partir do dia 5 de junho, a Unigran Capital irá informar quais cursos não houve formação de turma no período inicial, inclusive aqueles para os quais não houve seleção. As vagas não ocupadas serão redistribuídas entre todos os cursos de todas as instituições participantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami