fbpx
Unigran Capital promove café da manhã funcional e lança pós em Gastronomia
Eventos

Unigran Capital promove café da manhã funcional e lança pós em Gastronomia

Para o lançamento da primeira pós-graduação em Gastronomia Funcional e Orgânica de MS, a Unigran Capital, juntamente com o Território Lab, organizaram, nesta quinta-feira (21), um café da manhã funcional. O evento teve a presença do renomado sócio-proprietário e chef executivo do restaurante gourmet de cozinha orgânica Le Manjue Organique, em São Paulo, e curador do curso, Renato Caleffi.

Esta é a primeira pós em Mato Grosso do Sul, o curso é uma parceria entre a Unigran Capital e o Território Lab. A preferência pela gastronomia funcional tem crescido cada vez mais, ganhando destaque e adeptos em todo o Brasil.

O chef Renato Caleffi é pioneiro na gestão e consultoria em alimentos orgânicos e referência nacional em gastronomia funcional e orgânica e, por isso, destacou a importância de enxergamos a sustentabilidade e o meio ambiente em uma alimentação mais saudável, além da importância de trazer uma pós tão relevante para o estado de MS.

A Diretora Administrativa e de Planejamento da Mantenedora Unigran Educacional, Mariana Zauith, Djanires Neto, diretor da Unigran, Diogo Wendling, sócio do Território Lab, Thalis Maciel, gestor do curso e Renato Caleffi, chef e curador da pós, assinaram, durante a cerimônia, o contrato de parceria para o sucesso da pós em gastronomia.

Ficou interessado na pós em gastronomia funcional e orgânica? Clique aqui e garanta uma das últimas vagas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami