fbpx
Eventos

Jornada de Radiologia começa na próxima quinta-feira

A VIII Jornada Acadêmica de Radiologia deste ano tem como tema “Desafios das Modalidades da Imaginologia”. O evento começa na próxima quinta-feira, dia 8 e vai até sexta-feira, 9. O evento traz palestras e minicursos com profissionais da área.

O primeiro dia contará com Mesa Redonda moderada pelo Prof. Leslie Parra e pela Profa Cátia Martins e os egressos do curso de Radiologia, Luciellen Medeiros e André Luiz; apresentação de maquetes para prevenção do câncer mama masculino, pelos acadêmicos do 6º e 4º semestre; palestras: “Gestão do Tecnólogo em Radiologia” e “Patologias do tórax e anatomia seccional por Tomografia Computadorizada”.

No segundo dia do evento, o ônibus móvel da Cassems disponibilizará exames preventivos, coletas de PSA e mamografias no estacionamento principal da faculdade durante todo o dia. Haverá ainda, o minicurso “Radiologia Industrial: Benefícios da Irradiação de Alimentos”, ministrada pelo Prof. Paulo Barros; a palestra “Abrangência da Ressonância Magnética”, ministrada por Danilo Esnarriaga; e a palestra“ Alta Tecnologia em Radioterapia Veterinária”, por Vilma Arantes.

Mais informações sobre o evento e inscrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami