fbpx
Eventos

Em comemoração ao Dia das Mães, estudantes realizam procedimentos estéticos

Em homenagem ao Dia das Mães, os acadêmicos dos cursos de Biomedicina e Tecnologia em Estética e Cosmética realizarão uma ação social com avaliação facial e capilar no Shopping Norte e Sul Plaza, na sexta (11) e sábado (12), das 10h ás 22h.

Enquanto os filhos compram os presentes, as mães poderão ter um atendimento especial e exclusivo com avaliações capilares, faciais e corporais, além de ganhar uma aplicação de máscara facial de brinde. O atendimento é aberto e gratuito para toda a comunidade.

Os acadêmicos de Estética e Cosmética realizarão avaliações capilares que identificam patologias no couro cabeludo e no comprimento do fio. Identificando, ainda, tipos de hidratação e oleosidades na pele. Os estudantes de Biomedicina atenderão atuando nas avaliações faciais e corporais, tudo sob supervisão de profissionais.

“É importante para que os futuros profissionais tenham contato direto com a população. A partir de eventos como esse, os acadêmicos aprimoram seus conhecimentos e formam uma opinião fundamentada sobre os atendimentos e procedimentos em Biomedicina estética”, explica o professor de Biomedicina da Unigran, Vinícius Soares.

Serviço

Os acadêmicos de Estética e Cosmética atenderão na sexta, das 10h às 22h e no sábado das 10h às 16h. O curso de Biomedicina atenderá das 10h às 16h, no sábado.

Não é necessário realizar qualquer inscrição ou pagamento para fazer as avaliações. Além das mães, outras mulheres também serão atendidas nos dias do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami