fbpx
Direito,  Eventos

Curso de Direito da Unigran Capital traz Deltan Dallagnol para palestra

Unigran Capital receberá, no dia 10 de agosto, às 19h, o Procurador da República e Coordenador da Força Tarefa do caso Lava Jato, Deltan Dallagnol, para a palestra “Corrupção, Lava Jato e Eleições 2018”. O evento é destinado aos acadêmicos, operadores de Direito e também aberto ao público em geral, mediante doação de um kg de alimento não perecível. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas neste link.

“A ideia da palestra é proporcionar para os nossos acadêmicos e para a sociedade um debate rico sobre a situação atual do nosso país”, explica Lindomar Tiago Rodrigues, promotor de justiça e coordenador do curso de Direito da Unigran Capital. “Temas como esse são importantes no meio acadêmico e é nossa função criar mecanismos para que esses debates aconteçam”, completa.

Para a Diretora Administrativa e de Planejamento da Unigran Capital, Mariana Zauith, “é muito importante criar pontes de conhecimento entre a comunidade e personalidades de destaque acadêmico e institucional”. “Enquanto Instituição de Ensino Superior, faz parte da nossa missão promover debates acadêmicos como esse”, completa.

A palestra faz parte da programação do novo curso de Direito da Unigran Capital, que tem início no próximo dia 6 de agosto. Para oferecer uma formação de excelência, a Unigran Capital reuniu um corpo docente formado por desembargadores, juízes (federais e estaduais), procuradores, defensores públicos, promotores e advogados de renome (você pode ver a lista de professores aqui). A ideia é proporcionar aos acadêmicos uma vivência de todas as carreiras jurídicas, para que a formação seja completa e inovadora.

As inscrições para o curso de Direito da Unigran Capital ainda estão abertas e podem ser feitas clicando aqui.

Corpo docente formado por desembargadores, juízes (federais e estaduais), procuradores, defensores públicos, promotores e advogados.(Foto:Divulgação/Unigran)

Deltan Dallagnol também ministrará, no sábado (11), aula magna nos três cursos de pós-graduação em Direito oferecidos pela Unigran Capital em parceria com a Escola de Direito do Ministério Público (EDAMP): Direito PúblicoDireito Processual Civil e Direito Penal e Processo Penal. A participação na Aula Magna é reservada a alunos dos cursos de Pós-Graduação da Unigran Capital, que também estão com matrículas abertas.

Sobre o palestrante

Deltan Dallagnol é Procurador da República, mestre em direito por Harvard e Coordenador da Força Tarefa do caso Lava-Jato em Curitiba. Foi ainda um dos líderes à frente das 10 medidas contra a corrupção, que alcançou apoio de mais de 2 milhões de brasileiros.

Deltan Dallagnol se tornou um dos mais novos procuradores da república com apenas 23 anos. Desde então, acumulou experiência em grandes investigações, passou a dar aulas e treinamentos sobre o combate à macrocriminalidade, escreveu diversos artigos e livros e se tornou, aos 34, coordenador da força-tarefa do caso Lava Jato em Curitiba. É um dos protagonistas da equipe que empreendeu um novo modelo de investigação, acusando mais de 280 pessoas por crimes como corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa, muitas delas poderosas, e que vem recuperando mais de 10 bilhões de reais para a sociedade.

Serviço

Palestra: “Corrupção, Lava Jato e Eleições 2018” com Deltan Dallagnol
Data: 10 de agosto de 2018
Horário: 19h
Local: Ginásio da Unigran Capital – Rua das Garças, 295 – Centro – Campo Grande/MS
Entrada: 1 kg de alimento não perecível mediante inscrição antecipada neste link
Observação: Todos os participantes receberão certificado.

O Vestibular 2018 da Unigran Capital está com as inscrições abertas. Para participar do processo seletivo, você conta com as seguintes formas de ingresso: Enem, vestibular, portador de diploma ou transferência de outra IES. Clique aqui e inscreva-se.

A faculdade oferece, ainda, outros 34 cursos de graduação nas modalidades presencialsemipresencial e EAD. A Unigran Capital oferece também 27 pós-graduações e MBAs presenciais e a distância.

Para mais informações, ligue (67) 3389-3372 ou acesse o site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami