fbpx
Eventos

Evento de cultura pop, geek e games agita fim de semana na Unigran

Nos dias 19 e 20 de maio a Unigran Capital sediará, das 11h às 20h nos dois dias, a edição do Fly, um evento de cultura pop, geek e games. O evento é dividido em segmentos que fazem parte da cultura popular moderna, tais como cinema, cosplay, K-pop, videogames, quadrinhos, desenhos, séries, youtubers e temas como inovações tecnológicas, educação conciliada à cultura pop e atividades de raciocínio lógico.

São dois dias de duração com diversas atividades simultâneas. Os participantes pagam apenas o ingresso passaporte, que dá acesso a todas as dependências e atividades do evento. É cobrado a parte, somente, objetos de consumo e alimentação. Todos os concursos, atividades, campeonatos, oficinas, palestras e workshops são totalmente gratuitos mediante o passaporte do evento.

Serão montadas áreas temáticas e atividades para que os participantes possam interagir, como Batalha Campal (batalhas medievais com armamento em espuma), karaoke, quiz, videogames e fliperamas, workshops de dança dentre outros. Um palco principal também é montado para que ocorram palestras e concursos.

Faça sua inscrição e compre seu ingresso aqui para participar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami