fbpx
IV Ciclo de Palestra de Radiologia
Eventos

IV Ciclo de Palestra de Radiologia acontece na próxima semana

No dia 22 de maio, a partir das 19h, o curso de Radiologia da Unigran Capital irá promover o IV Ciclo de Palestra de Radiologia com o tema “Medicina Nuclear e Orientação Sobre o ABC da Parada Cardiorrespiratória”. O evento é gratuito e não é necessário inscrição para participar.

O médico especialista em Cardiologia e Medicina Nuclear, preceptor do Programa de Residência em Cardiologia Clínica do Hospital do Coração de Mato Grosso do Sul e diretor do Centro de Cardiologia Nuclear de MS, Gerson Gattas Orro, será o palestrante da noite.

A Profa. Dra. Débora Teixeira da Cruz, enfatiza a importância do tema em situações emergenciais. “A palestra é relevante para que os alunos conheçam os procedimentos e características sintomáticas dos pacientes ao realizar os exames de imaginologia, bem como compreender o uso das radiações ionizantes. Cabe ressaltar que todo o conhecimento do ABC da Cardiorrespiratória em situações emergenciais é de suma importância para todos os profissionais”.

A palestra é aberta para acadêmicos e profissionais da área da saúde e valerá 4h no certificado de horas para os participantes.

Conheça o curso de Radiologia, oferecido pela Unigran Capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami