fbpx
academicos visitam coca cola
Administração

Acadêmicos de Administração visitam fábrica da Coca-Cola

No último sábado, dia 1, os acadêmicos do 6º semestre de Administração realizaram uma visita técnica à Coca-Cola FEMSA, localizada em Campo Grande – MS.

Os alunos foram acompanhados pelos professores Marvio Leoncini e Fabiano Dotto, e tiveram a visita guiada pelo Gerente de Fábrica da indústria, Gilson E. Steluti, que também sanou algumas dúvidas dos acadêmicos sobre o processo de administração de uma empresa como a Coca-Cola.

Segundo o professor Marvio, a visita teve como objetivo proporcionar aos estudantes a confrontação entre a teoria e a prática na área de gestão da produção. “A visita foi dirigida pelo Gerente da Fábrica o que permitiu uma visão geral das principais questões da administração no contexto da manufatura, bem como entender de que maneira as especificidades do negócio modulam o sistema de gestão”, afirmou.

“Nosso compromisso com o ensino não se limita as salas de aula e iniciativas como esta, do Prof. Marvio e a receptividade da FEMSA, possibilitam transformar a visão dos acadêmicos sobre as oportunidades de mercado de nossa capital”, pontuou o professor Fabiano.

Conheça a graduação presencial e semipresencial de Administração, oferecidas pela Unigran Capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami