fbpx
Acadêmico da Unigran Capital recebe Medalha de Honra ao Mérito Acadêmico
Administração

Acadêmico da Unigran Capital recebe Medalha de Honra ao Mérito Acadêmico

Na última terça-feira, (18), o acadêmico da Unigran Capital, Ewerthon Martines Figueiredo, foi condecorado com a Medalha de Honra ao Mérito Acadêmico em solenidade na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. A homenagem é feita pelo Conselho Regional de Administração (CRA-MS), que anualmente escolhe um acadêmico regularmente matriculado em Curso de Administração em uma instituição de ensino superior no Estado de Mato Grosso do Sul pela sua dedicação aos estudos.

A escolha é feita com base nos resultados praticados em atividade dentro e fora da faculdade, considerando também a moral, ética e um alto nível nos resultados de avaliação na qual o estudante é submetido em atividades curriculares e extracurriculares.

Para o Coordenador do Curso de Administração da Unigran Capital, Professor Me. Fabiano Dotto, oportunidades como esta revelam os talentos acadêmicos para o mercado de trabalho.

“O papel do Conselho Regional de Administração se mostrou fundamental nesse momento ao prestigiar o desempenho de excelência de nosso acadêmico. Com segurança posso dizer que essa honra reforça nosso compromisso com o ensino de qualidade, já considerado como o melhor do estado”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami